sábado, 27 de junho de 2015

Bom dia!


Bom dia pessoal, estou com Net em casa e agora posso estar mais presente aqui com vocês!

Informações:

- Nosso exaustor esta em manutenção pela Tecnoart, sendo assim quem quiser utilizar a churrasqueira da área comum, poderá usar sem custo.  (Desde que avise a portaria e faça a reserva).

- A Net já esta disponível das duas torres, quem estiver sentindo dificuldade de contratar o serviço
 ligue para o Rodrigo 97400-2333, o atendimento dele é diferenciado sensacional!

- Sobre as caixas de esgoto do subsolo 1 e 2 que estavam com mau cheiro e algumas com desníveis, fizemos a contagem com a Tecnoart de quantas precisam de reparo e eles já estão solucionando.

- A Otis na semana que vem fará uma limpeza nos elevadores para tirar o barulho que é causado por resíduos que ficam entre os fios. A empresa me passou que 100% do barulho nao irá melhorar, que isso sera solucionado dentro de 6 meses quando os elevadores já estiverem adaptados com o circuito. Mas a limpeza irá melhorar 90%.

- Os controles foram codificados e já estão na portaria a partir de hoje, as placas irão indicar qual é o de entrada e qual é o de saída. Vamos respeitar a sinalização para melhorar o transito de todos!

- Para quem for colocar o toldo no apartamento e quiser me solicitar uma amostra da cor eu tenho. Nem todas ficam idênticas porque isso alterna de acordo com o fabricante, mas no geral elas devem passar a mesma impressão do lado de fora.



Obrigada,

Att


Marcela




2 comentários:

  1. Realmente o atendimento do Rodrigo (representante da NET, com foco em condomínios) é diferenciado. Muito prestativo!!
    O que preocupa é que é a 3ª vez que preciso agendar a visita dos técnicos da NET, por motivo de obstrução dos conduítes do apto. Depois de insucesso na 1ª solicitação, agendei para hoje, já que a Tecnoart garantiu que haveria um eletricista para passar os fios. Depois de 1 hora de espera tive que dispensar os técnicos pela 2ª vez. Segundo um deles outro apto da torre Ibis tb teve problema e o morador teve que buscar o eletricista com seu próprio carro em outra obra.
    Por isso fica a dica, se constatarem obstrução no conduíte do interfone (que é por onde passam o fio), exijam que a construtora desobstruam antes, colocando um fio guia.
    Abraços
    Ronald Medeiros Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronald, bom dia!
      Você conseguiu agendar com os eletricistas?!
      Me avise que eu posso te ajudar!
      Att

      Marcela

      Excluir