sábado, 27 de junho de 2015
Bom dia!
Bom dia pessoal, estou com Net em casa e agora posso estar mais presente aqui com vocês!
Informações:
- Nosso exaustor esta em manutenção pela Tecnoart, sendo assim quem quiser utilizar a churrasqueira da área comum, poderá usar sem custo. (Desde que avise a portaria e faça a reserva).
- A Net já esta disponível das duas torres, quem estiver sentindo dificuldade de contratar o serviço
ligue para o Rodrigo 97400-2333, o atendimento dele é diferenciado sensacional!
- Sobre as caixas de esgoto do subsolo 1 e 2 que estavam com mau cheiro e algumas com desníveis, fizemos a contagem com a Tecnoart de quantas precisam de reparo e eles já estão solucionando.
- A Otis na semana que vem fará uma limpeza nos elevadores para tirar o barulho que é causado por resíduos que ficam entre os fios. A empresa me passou que 100% do barulho nao irá melhorar, que isso sera solucionado dentro de 6 meses quando os elevadores já estiverem adaptados com o circuito. Mas a limpeza irá melhorar 90%.
- Os controles foram codificados e já estão na portaria a partir de hoje, as placas irão indicar qual é o de entrada e qual é o de saída. Vamos respeitar a sinalização para melhorar o transito de todos!
- Para quem for colocar o toldo no apartamento e quiser me solicitar uma amostra da cor eu tenho. Nem todas ficam idênticas porque isso alterna de acordo com o fabricante, mas no geral elas devem passar a mesma impressão do lado de fora.
Obrigada,
Att
Marcela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente o atendimento do Rodrigo (representante da NET, com foco em condomínios) é diferenciado. Muito prestativo!!
ResponderExcluirO que preocupa é que é a 3ª vez que preciso agendar a visita dos técnicos da NET, por motivo de obstrução dos conduítes do apto. Depois de insucesso na 1ª solicitação, agendei para hoje, já que a Tecnoart garantiu que haveria um eletricista para passar os fios. Depois de 1 hora de espera tive que dispensar os técnicos pela 2ª vez. Segundo um deles outro apto da torre Ibis tb teve problema e o morador teve que buscar o eletricista com seu próprio carro em outra obra.
Por isso fica a dica, se constatarem obstrução no conduíte do interfone (que é por onde passam o fio), exijam que a construtora desobstruam antes, colocando um fio guia.
Abraços
Ronald Medeiros Filho
Ronald, bom dia!
ExcluirVocê conseguiu agendar com os eletricistas?!
Me avise que eu posso te ajudar!
Att
Marcela