Prezados Condôminos,
Ultragáz
Caso você nunca tenha recebido boleto da Ultragaz,
primeiramente certifique que você possui cadastro na distribuidora. O
cadastro é feito logo que você ocupa sua unidade, preenchendo uma ficha na
portaria e enviando para a Ultragaz.
Se o seu Gás esta funcionando normalmente e você nunca
recebeu boleto, você irá receber. O
sistema da Ultragáz mudou e esta gerando certo transtorno na emissão, isso
significa que você irá receber posteriormente e terá a opção de negociar este
pagamento. Para evitar esse desgaste procure solucionar o seu problema de emissão
nos canais citados abaixo.
Se você esta com
os seguintes problemas:
ü
Contas com valor a maior do consumo, deve solicitar
uma leitura de um técnico para verificação e, posteriormente confirmado o
consumo, eles irão reaver seu boleto.
ü
Se você nunca recebeu boleto, pode gerar pelo
site com o nosso número do condomínio.
Telefone para contato: 4003-1616
Site para emissão de segunda via de boleto: https://www.ultragaz.com.br
Nosso número do condomínio:
34697
O gás é uma
responsabilidade individual de cada morador, não consigo solucionar todos os
casos específicos. Quem estiver com dificuldades por gentileza me procurar que
ligaremos juntos e tentaremos resolver.
Estamos abertas a sugestões: relatoriosolardasaves@gmail.com
Demais maneiras de acompanhar a vida no condomínio:
ü
Instagram:condominiosolardasaves
Marcela Ferreira
(Síndica)
(Síndica)
Nenhum comentário:
Postar um comentário