quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agradecimento



Boa tarde,

Gostaria de agradecer a disponibilidade de todos em comparecer ontem na Assembleia.
O começo foi um pouco tenso, devido as irregularidades e imprevistos que estão acontecendo, mas que nós estamos trabalhando para melhorar.
Do meio para o fim achei que as pessoas começaram a se unir e entender que todos nós estamos lá para defender o nosso patrimônio e zelar pela qualidade de todos os serviços.
É uma tarefa árdua, ser sindica exige muita responsabilidade  e nos primeiros dois anos de gestão requer uma dedicação muito mais intensa.
Eu tentei fazer o meu melhor, construí este blog na intenção de facilitar a comunicação entre nós, e estou sempre em busca dos melhores orçamentos em termo de custo beneficio.
Respondo todas as solicitações! E acreditem, todas os pontos críticos que vocês levantam eu vou em busca te encontrar a solução.

Muitas pessoas vieram no final da reunião me agradecer e me elogiar, eu fiquei muito contente com essa receptividade.

Até a próxima assembleia estarei como sindica, e estou aqui para atende-los!
Em reunião é muito importante que possamos interagir de forma pacificadora, entendo que as vezes perdemos um pouco o controle emocional, mas podemos ir trabalhando isso para que nossas futuras reuniões possa ser produtiva, inovadora e eficaz!


Aceito todas as sugestões, lembrando que : Não tomo decisões sozinha, tudo que decido preciso de aprovação,

Muito Obrigada, pela cordialidade e pela compreensão de todos os envolvidos.
Tenho certeza que o Solar das Aves irá se transformar em um prédio modelo, de gente educada e de excelente gestão por parte de todos os envolvidos!

Estou também pelo e-mail: marcela.mferreira@yahoo.com.br



Att

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário