segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Elevadores- barulhos


Pessoal, para quem me pergunta sobre os elevadores segue o e-mail para que vocês acompanhem:





Bom dia, 

Rodrigo, Saulo e Iara.

Estamos com um problema nos elevadores que já se perdura por meses. A principio a Otis alegou que o barulho e os tremores eram causados por falta de limpeza de resto de pós obra. 
Quando eu pedi um laudo técnico desta resposta eles me recusaram o pedido, alegando que haviam achado o problema do barulho e dos tremores, e que já não era mais causado por resíduos e sim por falta de uma peça que a empresa Otis já tinha encomendado e estava esperando chegar.

A minha pergunta é: Todos os elevadores faltam essa peça?  Porque nossos 6 elevadores estão com o mesmo problema, e a Otis não consegue solucionar.
Já enviei vários videos para o gerente Rodrigo que nos atende mostrando  o absurdo de tremor e barulho que os elevadores estão fazendo, fico tensa só de pensar de que tenho que pegar elevador todos os dias.

Alguém da empresa Otis esta preocupada conosco?! Se esta, não parece!

Gostaria de pedir a Tecnoart que começasse a rever os futuros contratos com esta empresa, que infelizmente não atende as minhas expectativas como moradora e nem as expectativas dos envolvidos. 
Quando recebemos inquilinos ou visitantes a imagem ruim que passa ao pegarem elevador é da Tecnoart e não da Otis, já presenciei pessoas falando mal, e fico sem graça porque não tenho mais respostas.

Estou com um problema desde que entregaram  o prédio e não consigo ter solução disso,  tenho que ficar pedindo, para eles retirarem o plástico dos elevadores e colocar o corre -mão para portador de necessidade especial, e sou atendida quando eles querem, acho um descaso.

Estou enviando este e-mail para que a Tecnoart possa intervir por nós do Residencial Solar das Aves, e providenciar uma solução imediata.
Se até sexta feira os elevadores não estiverem funcionando com qualidade, vou atras dos nossos direitos , pois pagamos a manutenção dos elevadores em dia e com um valor muito considerável para termos que passar por este tipo de constrangimento.

Sou uma pessoa muito paciente e respeito muito o trabalho de todas as pessoas,mas não gosto de trabalhar com pessoas onde o comprometimento não é reciproco. Pois as minhas obrigações de pagar religiosamente nossos compromissos eu tenho feito pontualmente.

Estou abrindo um chamado no 0800 da Otis reclamando e colocando uma reclamação no Reclame Aqui.

Fico no aguardo, 

Att

Marcela 
( Sindica)


3 comentários:

  1. Marcela, parabéns pela atitude. A Tecnoart precisa entender que a marca dela é que esta exposta neste descaso da Otis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulo, tentei de todas as formas amigáveis antes de tomar essa iniciativa.
    Vamos aguardar um retorno!

    Att

    Marcela

    ResponderExcluir