terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bom diaaaaaaa!



Bom dia!!!!

Fui chamada para fazer um orçamento em dois condomínios aqui das redondezas na qual prefiro não dizer o nome.


Cheguei no Solar e a vontade que tive foi de dar um abraço em todos aqui, rs!!!

Funcionários mau humorados, e as pessoas com uma falta de educação um com os outros, que fiquei assustada. Além disso, um condomínio muito maior que o nosso com um condomínio na faixa de 580 reais e cheio de problemas, caixa, conflitos, manutenções atrasadas e nem o Avcb dos bombeiros eles tiraram, totalmente irregular.

Pessoal o Solar das Aves é modelo, eu nunca fiz nenhuma propaganda para duvulgar meu trabalho e as pessoas vieram aqui para perguntar como funciona a gestão, na Assembleia do outro condomínio ele foi usado de comparativo, como condomínio modelo.

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Obrigada a todos vocês que fazem desse lugar um local saudável de se viver!


Sou muito feliz por fazer parte disso!



Marcela

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Marcela, realmente trata o Solar como se fosse seu, e é esse seu diferencial, o que torna todos os moradores muito mais tranquilos e dispostos a colaborar. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus Obrigada, fico contente com o feedback! Estou dando o meu melhor! :)

      Excluir