quinta-feira, 21 de maio de 2015

Assembleia dia 26--5-2015


Bom dia pessoal,

No dia 26 será a nossa Assembleia, conto muito com a presença de todos!

Estou muito feliz em estar  como Sindica, embora tivemos alguns contratempos iniciais acredito que conflitos saudáveis  é útil  para crescimento e aprendizado, é com ideias conflitantes e diferentes que conseguimos atingir grandes objetivos.

Na próxima Assembleia farei uma proposta para vocês e gostaria muito que todos estivessem presentes para termos um numero eficiente na hora da decisão.

Peço por gentileza para os moradores que me elogiam, me mandam e-mails e estão sempre em contato comigo, que participem! É muito importante para mim a presença das pessoas que estão acompanhando de perto o meu trabalho.

Temos aqui no blog mais de 30 temas que foram solicitados e quase 100% esta resolvido ou em andamento, outros temas também discutimos pessoalmente ou em Assembleia. Espero estar ajudando com eficiência e gostaria muito de poder apresentar meu projeto para vocês!

Conto com a presença de todos!

Att

Marcela


Nenhum comentário:

Postar um comentário