segunda-feira, 11 de maio de 2015

Informações


Pessoal, bom dia!

Vou posicionar vocês quanto algumas ações que venho fazendo:

- Estamos instalando a cerca elétrica e concertina.

- Já fechamos as lixeiras que serão entregues na sexta feira ou mais tardar na próxima segunda.
- Estamos cotando cortinas para as áreas comuns. ( Não fechei ainda, pois no momento temos outras prioridades com nosso recurso).

- Passei muitas informações para a portaria, espero que tenham melhorado.

- Em 15 dias será instalado os aparelhos de Ar- condicionado no prédio.

- Estou aguardando o Saulo me passar as autorizações para a sacada, existe uma certa burocracia para isso, mas esta em andamento.

- Hoje irei na Net novamente tentar encurtar o prazo que eles nos deram para cabeamento,

- Todos os itens de vistoria que passei para Tecnoart foram reparados.



Pessoal, já estou morando no prédio e isso facilita muito minha gestão!

Estou à disposição!

Att

Marcela

2 comentários: