terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eu como síndica...



Bom dia,


Caros moradores,

Tenho canais de comunicação como e-mail, Ig, Blog, whats ap, telefone, interfone....Gostaria que quando precisarem falar comigo, ou buscar qualquer tipo de informações , venham falar diretamente para mim, acredito que momentaneamente eu sou a pessoa mais  indicada para resolver ou responder qualquer questionamento.

Fico chateada quando ouço que quase não fico no condomínio , com a impressão de que estou fazendo corpo mole aqui dentro ou que  não cumpro com minhas responsabilidades. Para conhecimento de todos, eu tenho 3 dias a cumprir no condomínio ( dias estes, que eu escolho).
Por exemplo hoje é um dia que eu fico no prédio, porém o Técnico de Segurança do Trabalho irá passar no prédio no final da tarde, preciso correr para comprar sapatos para a portaria no modelo de T.S.T para que ele não me autue. Ou seja, se eu preciso sair para honrar com algum compromisso do prédio, eu acabo saindo. Eu preciso resolver e eu resolvo!

Porém, eu tenho trabalhado quase todos os dias para o prédio, consegui outro condomínio para fazer a gestão mas não peguei porque ainda acredito que o Solar exige muito de mim, por se                   tratar de um prédio muito grande e estar no começo.

Eu faço reuniões com advogado toda semana para tentar achar uma solução com a Vallecon, terminamos o caso semana passada onde fiquei eu e o conselho em reunião das 19 horas até as 23 da noite.
Faço reuniões com a portaria que também fico no período na noite, horário em que todos podem estar presentes.

Quando dispara alarmes de madrugada, para as câmeras,pane no sistema,  acontece vazamentos, ou alguém fica preso no elevador, eu levanto seja qual for o horário para resolver. Vou fazer orçamentos muitas vezes pessoalmente para ver o produto, fazer cadastro e negociar preço. Vou atras de piso, de vazamento, de antena, de marcar com fornecedor, de comunicado, de plantas, de portão da quadra que quebrou, de portão de garagem, de conflito com funcionário, de desempenho dos funcionários, de  responder mais de 10 emails por dia com duvidas de morador, de fazer várias gentilezas tentando resolver problemas de moradores que na verdade não estão sob minhas responsabilidades mas eu faço porque essa pró atividade é do meu perfil.
Faço o controle da conta, dos investimentos, e ultimamente tenho feito papel de zelador pois o nosso tem feito meus dias ficarem tensos por não ter a funcionalidade que eu espero, e mesmo assim muitas pessoas não conseguem enxergar o que eu faço, ou nem procuram saber porque é mais fácil criticar e julgar.


Vejo o Solar como uma empresa, uma empresa que eu amo trabalhar e venho fazendo das tripas coração para fazer desse lugar um lugar digno e organizado, mas infelizmente não sou Deus.


Agradeço imensamente as pessoas que perguntam, que se informam, que me trazem criticas construtivas, soluções, elogios, e respaldo, e graças as minhas boas energias, ( que não são poucas) essas pessoas são a maioria!

Att


Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário