quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Transição de Administradora.
Bom dia!
Hoje encontrei um morador que me cobrou mais assuntos no blog, fiquei animada de novo para escrever aqui! rs
Bom, o assunto de hoje é a nossa Administradora.
Como todos sabem em ultima Assembleia, ficou definido que trocaríamos a nossa administradora que era o Nivaldo. Uma das reclamações que eu recebia muito é que o Nivaldo atendia em casa, e isso as vezes constrangia o morador.
Vale lembrar que isso foi um dos motivos e não o crucial, saliento também que, o Nivaldo ao meu ver é uma excelente pessoa, e me ajudou muito no decorrer deste tempo, apenas entramos em um consenso que gostaríamos de melhorar e modernizar nosso atendimento.
A decisão da Assembleia foi que : Síndica e Conselho Fiscal teriam autonomia para tomar esta decisão sem a necessidade de levar para Assembleia a votação novamente, e assim estamos fazendo.
Muitas pessoas que não foram na Assembleia e não acompanham a Ata e nem os canais (como este) de redes sociais, me ligam para perguntar sempre a mesma coisa, por isso é importante no minimo, ler as decisões de Assembleia antes de criticar o que se foi decidido, afinal, foi decidido porque você não estava presente para defender suas ideias, agora tem que respeitar, pois a decisão da Assembleia é sempre soberana.
Este mês de transição entre Nivaldo e Waluse não foi nada fácil, primeiro porque toda mudança costumeiramente gera um desconforto de adaptação e segundo porque o serviço que nos venderam nao foi o mesmo que nos foi entregue. E isso ficou bem claro diante a diversas reclamações que eu recebi no decorrer do processo.
Tivemos algumas dificuldades com o atendimento da Waluse, o fato de não terem ponto fixo em Ribeirão, a dificuldade em falar com eles pelo celular do Alexandre que foi indicado como o ponto de referência em Ribeirão. isso não me deixou confortável e em função desses gargalos me gerou inúmeras reclamações.
Sentamos novamente com o Conselho e decidimos mudar de novo, estamos indo para ÉTICA, e lá pretendemos ficar!!!! Tudo isso foi possível pois nao fizemos contrato, e isso nos deixou confortavelmente na posição de fazer um teste.
Conseguimos um valor de mensalidade que era :
Nivaldo: R$ 3.200,00 + material (folhas, pastas, cartucho,etc..)
Waluse R$ 2.600,00 com tudo incluso.
Ética R$ 1.700,00 com tudo incluso
A questão da mudança confesso que nao foi pelo valor, a ultima coisa que procuramos foi o mais barato, queria um lugar para ser atendida, onde se surgisse alguma dúvida eu tivesse referência física para sair do Solar e me deslocar até a empresa.
Não vejo problema em passar o dia todo na Administradora, aliás, preciso desse tipo de atendimento e que só uma empresa com ponto fixo e funcionários me traria, é muito diferente ter onde e a quem recorrer, a gente se sente mais segura e respaldada.
Gostei do atendimento, terei um gerente fixo que irá me atender , teremos uma pessoa que também me fará atendimento no condomínio quando eu precisar, e o essencial é que a Ética tem um escritório de contabilidade e um de advocacia, isso conta muito no respaldo de nosso atendimento.
Estamos em busca de acertar, e se for preciso errar para acertar, assim faremos! O importante é não estagnar! Quero mais no meu atendimento, busco atender todos os moradores com muita excelência e assim também quero ser atendida pela Administradora.
Sei que essa mudança novamente irá gerar um desgaste, mas acredito que seja passageiro e com intuito de melhorarmos.
Os boletos de Agosto ainda serão feitos pela Waluse, pois nao temos tempo hábil para passar para ÉTCA, mas estou cuidando desta transição, e qualquer dúvida que venham a ter conte comigo.
Endereço da ÉTICA, que esta no mercado desde 1989.
http://www.eticacontabilidade.cnt.br/
Gerente Comercial: Diego
Telefone fixo: 3238--0150
Telefone Celular: 988446581
Segunda via de boleto por e-mail solicitar por :
atendimentoboletos@eticacontabilidade.com.br
A/C: Alessandra
Att
Marcela
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